Dia 1: 64 milhas, Baker City a Huntington, Oregon

Hoje foi um passeio relativamente rápido. Depois de um sono agitado, às 6 da manhã o barulho de zíperes ao redor me acordou da tenda. Depois de um café da manhã completo, passamos cerca de uma hora desmontando o acampamento e carregando nossas malas em caminhões, e só partimos às 8h30.

O passeio começou com uma volta em estradas rurais, seguido por alguns quilômetros de escalada. Assim que a escalada terminou, começamos a descer para um lugar chamado Pleasant Valley.

As vistas da estrada eram incríveis e nas próximas 30 milhas descemos em alta velocidade em estradas recém pavimentadas, mas vazias. Praticamente o melhor dia de todos os tempos em uma bicicleta.

Terminamos o dia com uma curta subida íngreme, mas a média geral foi de 19 mph e terminamos de pedalar às 13h.

A única desvantagem de hoje foi o calor – as temperaturas correram por volta de 30 ° C e todos nós tivemos que lutar um pouco contra a exaustão pelo calor. O resto da semana parece muito mais ameno, por isso estou ansioso para me refrescar.